DELATO.

terça-feira, 28 de abril de 2015

notifiquei a tods a inlucir-se sindicatos da região o ate dos comerciariso e ate os do tiro e do secovi

e aumdas respostas emumasuamre faculdades e uma maluca emuma bilbioteca da suamre emterceiro andar voce entra a aprtiro do elevador em esta entrada da rua doutor antonio bento e tem outro do outro l ado em rua cel luis barroso e teriamfeito sito ao chegaremao tercerio andar atraves deuma das vacaS EVAGINADAS PEOR TDOS DENTOR D OLOCAL A EXIGIR SER ODELA OCMOSE FOR AUMA MERA BIRNCADEWIRA E EL SEIRA ATEMAIS VEM VESTIDO APRA IR MOS A TESE DO SNEOHR BARRETOTER SIDO ATACADO POR TODAS AINCLUIR-0SE DSE R A MAIS DELAS A DAGMARPURSA EMRUA ADANEGIR 305 AP 17 E NO A QUERO E MINHA FAZENDA E O SNEOH RBARREOT EUMDOS ALDROES LIGADOS UM GFIULHO DEUMAPROSITTUTA QUE  ME FIZER AUMA ACUSAÇÃO EM EUROPA PO RMINHA M AE AJ AATACAD A POR SUA GANGUE TER SIDO E UMA A DAS NAMORADAS DEUMA PESOA QUE A  QUIS LIBERTAR E AVAGAB UNDFA DA SUAmre se otrana nada maisque uma mera ocasional po ruma acusaç]ão maluca de ela naopoderia ter um namorado tao rioco asismo o palavras qeu as tentou teimar e mproferir ao verdadee4imanete rert siodmortya proixmo ao terminla de onibus emsanot aamro e o darua adanegir idema a pm os procurou bememuma lista de refugiados da lei atraves deuma negra idem emumabiblioteca que ao teraceiro andar voce vai aofunodo da e teria uma vista para a cel luis abrroso e no estacionamenteo fora onde a federal fora pegoa por ele.

delato.

Manifestação cadastrada com sucesso!

Cadastro de Manifestação - Internet

Mensagem Cadastrada
Sr. x Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico: https://ouvidoria.fazenda.gov.br/sisouvidor/livre/mensagem/PesquisarManifestacaoInternet.so Para a sua segurança, solicitamos informar:
Número da Mensagem:774510
Senha:177C1933A
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua. Atenciosamente, Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111

PM em santo amaro

temuma ladra correlcionada em rua turiassu 1803 a um maluco traficnate que se expos ao mundo como correalto crimnoso d euma da policia federal qu eesta a erro tramitar com omeu passpaorte e outros em uma tentaticva de ilegaliczar minha pesosa em uma fradue de desabono de politico contrario a militar brasileiro e esta assassinou com correlsacão crimnosa contraria a estes emuma fraude eleitoral ao assasisnarem idem  politico atraves deuma coreana em largo treze e correlatoscirmnosos em disposots em bibliiotecas da cidade aas quais a época  nemistoseriam e por favor esta esta a correlacionar em crimes omco teria po rtenr tentado os fazer em umcarreofur da marginal p inhieros e teria feito isto atraves de assasisnos de deleegados da polcia militar e a federla maluca e  uma das que apagaaria tudo para estews a CORENAA AGE IDME EMCONJUNTO COMEADRE OCMTODOS OCNTRARIO A MEUS PMS E ESTARIA AFAZER ISTOOCM FESTAS E ORGIAS ATE EM ENGENEHIRO EUSEBIO ESTEVAUX EMUMHOTEL  MEU O QUAL A PM DA REGIÃO ''NÃO QUIS OS PEGAREM'' PO R MALTRATAREM ESERME OS ASSASISNOS DOS VERDADEIOR SPM QU EFAIRAM AS RONDAS.

DELATO AO MUNDO..

soudono  esotua necessitar deumaintervencao juridica ao corre,ato emcrimes osvalkdo de oliveira e o  farsante abiilio dele o nome verdadeiro seria ronaldo e teria po rter tentado nos robarem em uma avenida paulista emuma mih atv gazeta em a nos setenta e teriam feito isto por motivacional sequestro e estao ame tentarem amltratarem atraves deum senhor b.emrua adanegri 305 ap 17 atraves de me mandarem muitopouco dinheiro ou ser ?? do grupo emquestãoe  correltos sweriam por detetstarem minh amãe atraves deum dos irmaos deste e se aproveitarmedesta mas acredito que esteja a demorar de mais e estar a me aparecer jogo de comadres..e en cessitointervencao ema namorada deste dagmar prusa e na rua adanegri 285 um tal que esta afirma ser seu bijuzinho e na sumare emtercerioandar na bilbioteca uma maluca que tiemou em nos afirmarme qu eseria po rfalta de agua e que vejam so por eu saer4 carioca o lysoform e umdosquen oa poderia se lavar emsaopaulo e estãoa me maltrtatarem ocmose fora uma briga normal mas a adrinaa que seria  afarsante dilma deles que estaria em uma politica ao tenntar fraudar ser aminha mae em aprana e enao e a verdaderia dilma e que esta  naõ e nadanormal e sempre quando a chamarem o homem dela a amtem antes e po rfavor senrhoes ela so se daria bem na politcoa devido ao sequestro ter supostamete sido um sucesso e a angelica e umadas que faz pare dogrupo da pmque teria feirto isto atravews do osvaldo de oliveria.e outros qu eatacaramfabricas.emsanto amaro saopaulo e estoa a tentarem me colcoarem ocmo louo atraves deuma que assasinoupsoclogos an região de santo amaro e  aprecem e queteriamido atravesd deumgay a FAMATH emfrente auff onde tentaram fraudarem sermem as vezesso estudiosos euma qu ematou emum campo de tiro umainstrutor e esta a me ameacar com suposta devbolução  ocmoemse sendo eu o que nao seria esimsouumdos sequestrados por eles na região de rua limburgo em avenida cupece ciudade ademar asantoaamro são apulo sp.e soucaricoa local ermo.esta coreana estaria em frente ao largo treze e proximo ao meu mercadinho inicio em desembargador bandeira de mello e em carreofur marginal pinheiros a nos falso delatar como se fora ladrão e um em rua america central com infrmes errados em umatentativa de inversão de b.e.o para os retirarem da prisão. e já estão presos a época emumafunabem.as dabiblioteca em suamre faculdades idem.
Home
Estrutura
Delegacias/Órgãos
Concursos
DRFA/Pátio legal
LAB-LD
Licitação
História
Denúncia
ASCOM
Acesso Policial
Parceiros PCERJ

Antecedentes Criminais
Sua denúncia foi enviada com sucesso!
denuncia@pcivil.rj.gov.br
Centro de Comunicações da Polícia Civil:
tel. (21) 2334-5700 - 24 horas
Disque-denúncia: (21) 2253-1177
Últimas notícias

Foragido da Justiça por roubo é preso em Jacarepaguá
Acusado por dopar e roubar idosos é preso na Zona Norte
Homem é preso por estupro em Marechal Hermes
Mulher é presa por extorsão com emprego de arma
Preso trio que fez falso registro de ocorrência
Traficante de Paracambi é capturado
Foragidos são presos em frente da Igreja de São Gonçalo
Policia Civil do Estado do Rio d
Enviar por e-mail
Comunicar erros
Receber boletim
Imprimir
Diminuir tamanho do texto Tamanho padrão do texto Aumentar tamanho do texto
Contraste
Mapa do Site
Fale Conosco
RSS

Situação
Pendente para análise



PROTOCOLO DA MANIFESTAÇÃO



Agradecemos o seu contato e informamos que sua manifestação foi protocolada com o número Caso não tenha sido gerado um número de protocolo, favor registrar sua manifestação novamente.

Sua manifestação será analisada e seu trâmite (ou andamento) poderá ser acompanhado pela internet no link abaixo:
http://www.metro.sp.gov.br/fale-conosco/consulta-registro-manifestacao.aspx

Atenciosamente,
Ouvidoria Companhia do Metropolitano de São Paulo - METRÔ
Manifestação enviada com sucesso.



policiais do denarc e na onze delegacia de policia temtraficantes envolvidos estariam ano smonoitrarem fabricas emesta região e a minha e uma das atacadas e nao so uma das minhas..


na avenida alberto de zagottis  uma das principais traqficantes deste grupinho de assassinato de delgados  da polica civile  da fedderal co muma emrua barão do bananal em anos setneta a tentar me dar umgo,p0e emum em rua turiassu 1803 e mmeu salão de beleza que ha via montado para uma snehopra a qual nao e a qual estes mlaucos estariam, a fruadarem ate  memmeu assai emanacoes unidas.

Sequestro, tortura, tráfico de drogas e até o relato de assassinatos fazem parte da investigação da Polícia Federal (PF) que começou a desbaratar uma quadrilha encastelada no Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Os papéis da Operação Dark Side mostram que os homens do Denarc atraíam traficantes internacionais para São Paulo para sequestrá-los e achacá-los, além de roubar a droga e revendê-la a bandidos amigos. O esquema funcionaria desde 2004 e, segundo o delegado-chefe da PF em Sorocaba, Roberto Boreli Zuzi, teria desviado pelo menos três toneladas de cocaína.
A PF está apurando o patrimônio dos sete policiais civis presos. Seis deles são do Denarc e um da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Sorocaba. Segundo o delegado Zuzi, se não comprovarem a origem do patrimônio, os policiais também serão acusados de lavagem de dinheiro. Alguns dos presos ostentariam patrimônio incompatível com a renda e teriam usado dinheiro da droga para adquirir apartamentos, chácaras e carros de luxo. O bloqueio dos bens foi pedido à Justiça.
A PF desvendou o esquema quando monitorava um suspeito de tráfico em Sorocaba, o empresário de jogadores de futebol Marcelo Athiê, que está foragido. Ele seria o destinatário de um carregamento de 133 kg de cocaína apreendido em 15 fevereiro na Rodovia Castelo Branco – outros 175 quilos estavam no apartamento do investigador Alexandre Lajes. Foram presos então dois traficantes e os investigadores Lajes e Michael Ruiz, do Denarc, e Glauco Fernandes, de Sorocaba, que escoltariam a droga. Eles alegam inocência.
Depois de preso, Lajes conversou com a mulher pelo celular e pediu: “Abre meu cofre, tira tudo que tem dentro e bota em uma sacola. Não queira saber o que tem porque isso não te interessa”. Uma câmera do apartamento do casal em Perdizes, na zona oeste da capital, flagrou a mulher arrastando sacolas. Os federais chegaram a tempo de apreender a cocaína, 70 mil e US$ 84 mil, além de reais. Na última quarta-feira foram presos mais quatro suspeito: os investigadores Gustavo Gomes, Edson Melin, Mariano Pinto e André Souza, todos do Denarc. Eles também alegam inocência.
A chamada Operação Dark Side mostra que os policiais forneceram a bandidos até um Fiat Strada, apreendido pelo Denarc em 26 de outubro de 2010. Em fevereiro de 2012, o veículo foi flagrado pelos federais sendo dirigido por Athiê e por um homem suspeito de tráfico.
Mortes. Os federais descobriram ainda que o investigador Lajes aparecia como testemunha no inquérito sobre as mortes do colombiano Bernardo Castanho Estrada e do argentino Fabian Alejandro Gugliese. O crime aconteceu em 26 de novembro de 2011, no Guarujá. Lajes disse que Estrada era seu informante. Segundo a versão apresentada pelos envolvidos à Delegacia do Guarujá, o argentino teria tentado assaltar a casa e o colombiano tentara impedi-lo. Ou seja, um teria matado o outro.
Em outubro de 2012, os federais interceptaram um telefonema do investigador no qual ele diz ao seu chefe no Denarc que estava levando “uns uisquinhos” supostamente para o delegado responsável pelo inquérito das mortes no Guarujá.
O Guarujá era uma das cidades que abrigavam cativeiros de traficantes. Um deles ficava em uma casa na Avenida Veraneio, na Enseda. Um sítio em Ibiúna também fora usado para o mesmo fim.
No total, foram apreendidos 340 quilos de cocaína, carros e um celular com o traficante boliviano Heber Carlos Berberi Escalante, com imagens de um traficante acorrentado, pedindo à família para entregar US$ 300 mil aos policiais para não ser morto. O próprio Escalante teria pago US$ 1 milhão para não ser preso. A Secretaria da Segurança Pública abriu os processos administrativos contra os investigadores presos. “As últimas prisões contaram com a cooperação da Corregedoria da Polícia Civil”, disse o secretário Fernando Grella Vieira.
COCAINA

assalto da transvip dá lucros...

Levantamento do GLOBO mostra que soldados e sargentos da PM têm carrões de até R$ 102 mil

RIO — Se fosse usada como parâmetro para avaliar a remuneração na Polícia Militar, a frota particular estacionada em pátios ou nos arredores de batalhões colocaria em xeque a retórica dos baixos salários. Isso porque não faltam veículos caros — alguns de luxo, com valor de mercado em torno de R$ 100 mil — em nome de sargentos e até mesmo de soldados. O GLOBO visitou, ao longo de uma semana, unidades da PM no Centro e em bairros das zonas Sul, Norte e Oeste, e checou a propriedade de vários carros. O levantamento foi passado à Secretaria estadual de Segurança, que, este ano, abriu sindicâncias para apurar o patrimônio de cerca de cem policiais.
Com salários de R$ 2,3 mil e R$ 4 mil, respectivamente, soldados e sargentos podem ser vistos dirigindo modelos que custam até 43 vezes o valor de seus vencimentos, como os utilitários Hyundai Santa Fé e Honda CR-V EXL e as caminhonetes Amarok CD High e Nissan Frontier, com tração 4x4. Veículos assim costumam parar em frente aos batalhões de Botafogo, Bangu e, principalmente, Rocha Miranda.
UMA MÁQUINA QUE VALE MAIS R$ 100 MIL
É no 9º BPM (Rocha Miranda) que está lotado um sargento proprietário de um Hyundai Azera 3.0 V6 ano 2013. O carrão, de acordo com a tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) custa pelo menos R$ 102 mil. Na madrugada do último dia 20, um outro sargento do mesmo batalhão invadiu, de arma em punho, um depósito da Secretaria municipal de Ordem Pública para recuperar sua picape Toyota Hilux ano 2006, que havia sido rebocada. O veículo está avaliado em aproximadamente R$ 62 mil.

um crime comum...talvez tenh aalguma ligação ao do assalto de ontem na transvip

Três homens, sendo dois policiais militares, foram presos sob suspeita de envolvimento com uma quadrilha que explodia e roubava caixas eletrônicos, em São Paulo, na noite da última segunda-feira. A investigação, que envolveu a Corregedoria da Polícia Militar e o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), começou em abril. Segundo o Deic, os policiais presos monitoravam a comunicação do rádio da PM durante as ações da quadrilha e avisavam os comparsas para que fugissem antes da chegada da polícia. A quadrilha também roubava casas.

 onde assaltaram um carro forte e tentaram em dias anteriores a um da tecnologia bancaria.